Pular para o conteúdo principal

Oi rsrs, QUER DESABAFAR? VEM SENTA AQUI PERTO DE MIM

 

                       

Oi rsrsr, já sei você ta se sentindo triste de novo? Me conta o que é ta acontecendo? Sério pode contar comigo. 

Talvez você hoje acordou triste, abatido, cheio de problemas. Talvez você ta se sentindo tão cansado a caminhada não tem sido fácil, e muitas vezes parece que tudo vai dar errado, você se sente incapaz de fazer algo, vontade desistir de tudo. Sabia que ontem Eu acordei assim também? Passei a semana inteira chorando e pedindo a Deus ajuda por a caminhada não ta fácil...Pensei em desistir de TUDO! Desse blog, Do canal, Instagram, Facebook e Whatsapp.

 Até que eu parei pra desabafar um pouco com 2 pessoas, primeiro com Deus e depois com outra pessoa.Sabe...conversar fez com que eu tirasse um peso das minhas costas... conversar com Deus me fez lembrar que ele me sustenta todos os dias, se eu to viva hoje é porque ele me sustentou e Deus não iria dar algo em minhas mãos se eu não soubesse fazer, Porque ele sabe de tudo, se caso ele visse que eu não aguentaria carregar algo ele daria a outro que tivesse a capacidade de fazer.

Então eu te digo nesse momento que seja o que for que você tiver passando, não desista! Deus te conhece por completo e ele sabe suas fraquezas, medos e até onde consegue ir. Ele nunca iria te dar algo que você não consegue carregar. Quando você tiver triste ou com problemas antes de contar para qualquer outra pessoa, lembre-se primeiro de contar a Deus, chegue pra ele no secreto e lança sobre ele o que está te consumindo, teus problemas, tua tristeza, e ele vai está te escutando. E quando você para de falar ele vai te abraçar e fazer você entender que ele está cuidando de tudo e que ele acredita em você, VOCÊ CONSEGUE! Ele sabe o que você ta passando, só que ele quer ouvir de você!

Sinta Deus te abraçando nesse momento. Ele te ama muito! Se for chorar e desabafá faça isso nos braços dele porque ele também é consolo no meio da angustia. Um beijo a todos, que Deus abençoe todos vcs❤❤

.

.

Sigam meu canal: Cristão Aleatório

   Sigam meu instagram: rebeka.silva.16



Comentários

  1. Amém �� Sábias palavras, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu Conheci Você e seu Blog Nesse Site Aqui: (https://dicas.gospelmais.com.br/o-cristao-e-o-youtube-veja-como-criar-um-canal-e-obter-ganhos-extras.html#comment-1401479247632101691). eu tenho canal de Jogos e eu estava preocupado se eu poderia fazer vídeos de jogos, eu
    Sei que Jogos muitas das Vezes não são educativos, mais eu queria passar Boa impressão do jogo No meu Vídeo fazer com que o jogo que estava
    Jogando Virasse Family Friend, eu Quero ser Que nem o Authentic Games (CANAL DELE:) Ele é Youtuber Que joga Jogos Mais Também é Cristão e Eu quero Ser Assim, ser Aleguem Que Joga jogos Mais Tendo Uma vida Verdadeira com DEUS ,Quero Ser Fiel a DEUS,
    Quero Buscar ele de todo o Coração, Ser alguém que DEUS olha e se Agrada, isso que eu Quero ser. mais eu Recentemente Comecei ter muitas duvidas
    Porque eu Vi um Comentário de alguém falando que não pode Jogar jogos Ele Fala Assim: Se você jogar jogos Vai ser pela Gloria de deus. por um momento isso Veio Doer Porque aquilo que eu orei Falei para deus que eu quero isso Que eu quero investir nisso E eu ouço algo falando o porque não devo jogar jogos isso Doeu ao pensar que teria que desistir de tudo mais eu Parei e pensei melhor O porque de eu Fazer vídeos eu vi os meu Motivos
    Meu motivo para jogar é que eu posso ajudar alguém ter um dia feliz, eu Com dinheiro que eu posso ganhar eu posso ajudar os outros, e posso ajudar
    Aminha igreja, e ainda por cima eu posso falar de jesus para As pessoas pelo meu canal então eu Acho que Sim que eu posso Fazer Vídeos de jogos
    Com o motivo de Ajudar e Trazer mais pessoas mais almas Para JESUS CRISTO.. DEUS Abençoe seu Blog E sua vida e que Seu Blog Alcance mais Pessoas, e Que a Comunhão do Espirito De DEUS Esteja com todos Para Sempre Amen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz pelo seu comentário. Olha uma coisa que aprendi é... Se você tiver fazendo algo e Deus não se agrada, o espírito Santo te incomoda. O errado seria vc abandonar as as obras de Deus só para fazer as coisas mundanas. Eu tenho jogo, por exemplo COD(Call of duty) e outros jogos também, mas eu não deixo isso me afastar de Deus, sempre estou dando prioridade as coisas dele, você não pode tomar uma decisão baseada no que as outras pessoas falam ou acham, pois elas estão falando muitas vezes o que convém a elas,. Lembre-se pessoas diferentes tem propósitos diferentes, uma coisa que não te incomoda fazer, pode incomodar outra pessoa e assim vice-versa
      Se você se sente bem assim, não mude, só se no caso Deus
      lhe incomodar pra que pare. deus te abençoe grandemente ❤️🙏

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 APPs QUE TODO CRISTÃO DEVERIA TESTAR

               Olá aleatórios tudo bem!? espero que sim. Neste vídeo dei a dica de 5 Apps que todo cristão deveria testar. Se você gosta de missão, pregar a palavra de Deus as pessoas, organizar tempo de jejum e oração, Testar seus conhecimentos bíblicos , então com certeza você vai gostar de alguns desses aplicativo. Corre lá para assistir não esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal bjjs. ESPERO QUE GOSTEM DO VÍDEO SE GOSTOU SE INSCREVA NO CANAL, DEIXE AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO VÍDEO E DAS DICAS!

VOCÊ É FORTE!!

II Coríntios Cap. 12  9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte. @aplicativodabiblia                                                                       Assistir video